Para aproveitar ao máximo a sua experiência de decoração, você precisa encontrar o estilo de decoração da sua casa. Existem muitos estilos diferentes por aí e nenhum é realmente certo ou errado; é tudo sobre encontrar o que atende à sua personalidade e preferências.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a decorar sua casa em um estilo que você ficará feliz e confortável por muitos anos:

1. Tema – Você pode querer decidir sobre um tema. Se é apenas para um quarto, uma parte da casa ou até mesmo a casa inteira, um tema irá ajudá-lo a planejar adequadamente o que você quer em sua casa. Há muitas opções para escolher, como decoração sudoeste, decoração rústica, decoração campestre, decoração moderna, decoração Art déco, decoração ocidental, decoração tropical, decoração happy hour e muito mais.

2. Estilo – Seu estilo não é o mesmo que o seu tema. Existem três estilos populares – tradicional, contemporâneo e country – que a maioria das pessoas escolhe. Então você pode ter uma decoração tropical contemporânea ou uma decoração tradicional ocidental, etc.

3. Misture Tudo. Tente misturar os elementos do ambiente. Longe vão os dias em que tudo tem que combinar. Você pode misturar o antigo eo novo, comprado e fabricado, moderno com o país e muito mais.

4. Seja único – Ir com a tendência atual é bom e ajuda a orientá-lo para o que você quer fazer com a decoração da sua casa, mas não tenha medo de ser único. Artigos artesanais e obras de arte facilitam ter um estilo único e sentir em sua casa.